Publicado às 05h49 desta sexta-feira (6)

Neste ano o Dia da Independência do Brasil trará para os brasileiros um feriado prolongado que vai desta sexta-feira (7) até o domingo (9).

Em Serra Talhada, no sábado (8) é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Penha, a padroeira da cidade.

Pensando nos trabalhadores que poderão descansar  e os fiéis que vão adorar a padroeira, o FAROL DE NOTÍCIAS preparou uma lista com os principais setores que deverão funcionar e os que fecharão nos próximos dias. Confira a lista e bom feriado a todos. Viva Nossa Senhora da Penha!

ABRE E FECHA – 7 e 8 DE SETEMBRO

Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: Instituições fechadas nesta sexta-feira (7). O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (10);

Comércio de Serra Talhada: Lojas fechadas. O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (10), das 8h às 18h;

Mercado Público e Feira Livre: Tanto o mercado quanto a feira fecharão neste feriado. Porém, a área de alimentação da feira estará com boxes abertos e programação da Festa de Setembro nessa sexta-feira (7).

Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Santander): No feriado todos os bancos fecharão.

Agência dos Correios: Os Correios seguem a lógica das agências bancárias e também fechará.

Fórum, na Rua Cabo Joaquim da Mata, do bairro Cohab: Fechará no feriado nacional. O funcionamento retornará normalmente na segunda (10)

ALIMENTAÇÃO

Supermercado Nova Serra, na rua Cirilo Xavier: Nos feriados nacional e municipal o supermercado permanecerá fechado. O funcionamento retornará normalmente na segunda (10), das 7h30 às 18h.

Supermercado Pajeú, na Rua Comandante Superior: Nos feriados nacional e municipal o supermercado funcionará até às 13h. O funcionamento retornará normalmente na segunda (10), das 7h30 às 18h.

Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins: Nos feriados nacional e municipal o supermercado funcionará até às 13h. O funcionamento retornará normalmente na segunda (10), das 7h30 às 18h.

LAZER

Museu do Cangaço, na Vila Ferroviária: No feriado, o museu estará fechado. O funcionamento retorna normalmente na segunda-feira (10), das 8h às 12h e das 14h às 17h

Casa da Cultura, na praça Sérgio Magalhães: Estará fechada. O funcionamento retornará normalmente na segunda-feira (10), das 8h às 12h.