Publicado às 04h24 deste domingo (24)

No feriado de Natal, o Farol de Notícias preparou mais uma lista com os principais setores que deverão funcionar nesta segunda-feira (25).

Como de costume, instituições públicas e a todas as lojas e supermercados do Centro estarão fechados. Confira!

ABRE FECHA – NATAL

 

Centro Comercial

Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada as lojas do centro comercial permanecerão fechadas no feriado desta segunda-feira (25). A Feira Livre e o Mercado Público também fecharão, porém a área de alimentação estará funcionando normalmente. As lojas reabrem normalmente na terça-feira (26), a partir das 8h.

Órgãos Públicos

Os órgãos públicos federais, estaduais e municipais, tais como prefeitura, Fórum, Detran, INSS, cartórios e Correios e agências bancárias não terão expediente nessa segunda-feira (25), os atendimentos só retornam na terça-feira (26).

Saúde

Os hospitais São Vicente, Santa Marta, Clínica São Francisco, Hospam informaram que os atendimentos emergenciais funcionarão normalmente durante o feriado. A UPAE, CEO, UBSs e PSFs fecham na nessa segunda-feira (25). Os atendimentos só retornam na terça-feira (26).

Alimentação  

Os supermercados Nova Serra, na rua Cirilo Xavier; e os Pajeú das ruas Comandante Superior e Manoel Pereira Lins não abrirão na véspera de Natal abrirão até às 12h nesse feriado segunda-feira (25). Os atendimentos só retornam na terça-feira (26), das 7h30 às 18h e 19h.

Áreas de lazer

Os principais restaurantes e bares da cidade terão programação no domingo (24), no Bar do Rivaldo terá Jessica Nonato, Trio Fura Olho e Neno do Acordeom, a partir das 12h.

Alimentação  

Os supermercados Nova Serra, na rua Cirilo Xavier; e os Pajeú das ruas Comandante Superior e Manoel Pereira Lins abrirão pela manhã até às 12h. Os estabelecimentos retornam a sua normalidade na terça-feira (26), das 7h30 às 18h e 19h.