Confira os shows do São João de Caruaru 2024
Foto: Eduarda Cabral/g1

Do G1

A Prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco, divulgou nesta terça-feira (19) a programação completa do São João 2024, que este ano terá 72 dias de festa. O “Maior e Melhor São João do Mundo” começa no São João na Roça, no distrito de Gonçalves Ferreira, no dia 19 de abril, e segue até o dia 29 de junho.

Entre as atrações confirmadas para o maior palco do São João, o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, estão Joelma, Luan Santana, João Gomes, Solange Almeida, Limão com Mel e Roupa Nova.

No Polo Azulão, palco dedicado à música alternativa no São João de Caruaru, foram confirmadas atrações como Edson Gomes, Paulo Miklos, Jorge Aragão, Olodum e Sandra Sá. No Alto do Moura, vão se apresentar artistas como Santanna, Geraldinho Lins e Maciel Melo.

Em 2024, as festividades vão contar com dois novos espaços: o Polo Bacamarte e o Polo do Pífano. No total, serão 27 pontos de animação espalhados pela cidade, dois a mais do que em 2023, contando com os polos da zona rural.

Pela primeira vez, a festa junina terá um tema: “A evolução do Barro”. A temática estará presente em diversos espaços da cidade, isso inclui a nova identidade visual do evento. O jingle oficial da festa foi interpretado por Solange Almeida e Petrúcio Amorim.

Veja também:   'Sônia do Milho' resiste há 12 anos e faz história em ST

Os homenageados da festa são: a artesã Terezinha Gonzaga, o vereador Lambreta (em memória), Ângela Bacamarteira, o empresário Adolfo José e Ariano Suassuna (em memória aos 10 anos de morte).

Confira a programação completa:

Pátio de Eventos Luiz Gonzaga

Sábado – 1° de junho

Carlinhos Brown
Orquestra de Pífanos de Caruaru
Flávio José
Jorge de Altinho
Mano Walter

Domingo – 2 de junho
Cavaleiros do Forró
Limão com Mel
Priscila Senna
Léo Santana

Quinta-feira – 6 de junho (noite católica)
Thiago Brado
Adriana Arydes

Sexta-feira – 7 de junho
Elba Ramalho
Joelma
Projeto À Vontade o Show (Luan Estilizado, Raí Saia Rodada e Zezo Potiguar)

Sábado – 8 de junho
Batista Lima
Bell Marques
Henrique e Juliano