Publicado às 06h06 deste domingo (18)
Após a matéria publicada pelo Farol de Notícias no domingo (30) de outubro, nessa quinta-feira (8), Claudevan Marcos da Silva, 48 anos, morador da Rua Monsenhor José Kerhle, IPSEP, em Serra Talhada, esteve na redação do Farol novamente. Desta vez, para contar que foi surpreendido na manhã do domingo (4) por uma equipe da Neoenergia que foi fazer a retirada do poste que estava na calçada da casa mãe dele há mais de 30 anos.
O poste em frente a porta, dificultava a entrada e saída da idosa de 81 anos que tem dificuldades para se locomover devido a idade avançada. Desde 2019 que Claudevan tentava uma negociação com a Neoenergia junto ao Procon (Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor), mas a empresa cobrava um valor de R$ 5.159,62 mil para fazer a retirada. Ele também havia procurado a Promotoria de Justiça de Serra Talhada em outubro [relembre aqui].
“Venho agradecer ao pessoal do Farol de Notícias que colocou a matéria no ar; ao Ministério Público que fez a parte dele, ao Procon, que não resolveu no momento. Graças a Deus o poste foi removido. Chegaram lá por volta das 07h. Fizeram o que é devido que era a remoção do poste. Não foi cobrada nenhuma taxa. Sou muito grato a Deus porque até o momento não houve nenhuma cobrança”, destacou Claudevan Marcos.
Poste em frente de residência em ST provoca confusão na justiça
7 comentários em Confusão do poste que durava cerca de 30 anos foi resolvida em ST