Fotos cedidas ao Farol de Notícias

Publicado às 14h11 desta segunda-feira (18)

A tradição serra-talhadense nos concursos de beleza vem desde os anos de 1970 com o tricampeonato no Miss Pernambuco. A RD Produções, divulgou, nesta segunda-feira (18), as as candidatas ao título de Miss Serra Talhada 2019.

Relembrando os tempos áureos de todas as misses que representaram Serra Talhada no certame estadual, a organizadora do evento homenageará cerca de 12 misses que ajudaram a escrever essa história.

De acordo com o coordenador do Miss Serra Talhada Be Emotion e Mister Serra Talhada MB, Romildo Duarte, a cerimônia acontecerá juntamente com a edição 2019 dos concursos municipais, no dia 14 de março, no Céu das Artes, no bairro Caxixola.

Veja também:   Homem ameaça esposa e quase mata cadela

“Vamos fazer um concurso menor este anos, mas com um belo coquetel para homenagear cerca de 12 misses serra-talhada ao longo da história. Ainda falta confirmar algumas misses como Polyana Oliveira, Edilene Targino e Matilde Terto. Outras nós não conseguimos o contato ainda, como Silene Aubry e Fátima Mourato”, explicou Duarte.

Na disputa entre as meninas estão concorrendo: Deise Leite, Laís Sabino, Luana Oliveira, Sintia Naianne e Thiely Oliveira. Já entre os meninos concorrem: Douglas Gabriel, Lucas Oliveira e Rafael Oliveira. Confira com exclusividade no Farol de Notícias todos os concorrentes do Miss e Mister deste ano.