Do G1 Caruaru

A pré-estreia da Paixão de Cristo 2022 será nesta sexta-feira (8). O espetáculo será encenado para o público no sábado (9) e seguirá até o dia 16 de abril. Neste ano, o evento trouxe cinco artistas convidados para os papéis de Jesus, Maria, Pilatos, Herodes e Herodíades.

Conheça um pouco dos artistas que foram convidados para a temporada de 2022:

Gabriel Braga Nunes (Jesus)

Gabriel Braga Nunes tem 50 anos e é filho da atriz Regina Braga e do diretor Celso Nunes. Atuou em várias novelas da Globo, entre elas Verdades Secretas, Insensato Coração, Terra Nostra, Novo Mundo e Em Família. Em 2019 ele participou do espetáculo como Pilatos. Neste ano, ele irá interpretar Jesus pela primeira vez.

Christine Fernandes (Maria)

Christine Fernandes é uma atriz, apresentadora e ex-modelo de dupla nacionalidade, brasileira e norte-americana. Ela tem 54 anos e atuou em novelas da Globo, como Viver a Vida, Páginas da Vida e A Favorita.

Sérgio Marone (Pilatos)

Sérgio Marone é ator, ativista e apresentador de 41 anos. Ele participa pela primeira vez da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Na Globo, atuou em Malhação, Paraíso Tropical e O Clone, que atualmente está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Luciano Szafir (Herodes)

Neste ano, o empresário e ator Luciano Szafir, de 53 anos, dará vida a Herodes. Ele já interpretou Jesus em 2003 e 2006. Na Globo, ele participou de Anjo Mau, O Clone, Uga Uga e Malhação.

Thaynara OG (Herodíades)

Quem também estará pela primeira vez em Nova Jerusalém é a influenciadora digital Thaynara OG, de 30 anos. Thaynara, que também é apresentadora, atriz, youtuber e advogada será Herodíades.

Veja também:   Cavalgada à Pedra do Reino já tem programação