Publicado às 04h57 desta segunda-feira (7)

Informe Especial Publicitário

A 20ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços também será um espaço de lançamento para novos empreendimentos que chegam a cidade junto com o Shopping Serra Talhada.

Aos médicos e profissionais de saúde que procuram um ambiente de qualidade comprovada; assim como o paciente, que necessita da facilidade de um único local que reúna um conjunto de especialidades médicas, a MG Consultórios Compartilhados será seu novo ponto de referência para a saúde.

A MG Consultórios Compartilhados é uma empresa de locação de consultórios de alto padrão, cujos clientes-alvo são profissionais da área da saúde que buscam a redução de custos fixos mensais, otimização de tempo e do espaço de trabalho. Além de agilidade e confiabilidade no atendimento aos pacientes.

Ao Farol de Notícias, os empresários responsáveis pelo complexo médico informaram que durante a 20ª Exposerra o estande da MG Consultórios Compartilhados servirá para conhecer e conquistar futuros clientes mostrando visibilidade, valorização no mercado e sinergia com outros profissionais de especialidades correlatas e/ou complementares.

A MG Consultórios Compartilhados alia uma política de locação diferenciada no Shopping Serra Talhada, sem similar no mercado, com um ambiente requintado e altamente tecnológico. O novo empreendimento proporciona aos profissionais médicos e de saúde um encontro com um sistema modulado de forma a atender as suas necessidades. Ofertando uma equipe completa para receber seus pacientes e auxiliá-lo a atingir pleno potencial.

Não perca tempo, venha conhecer a MG Consultórios Compartilhados na 20ª Exposerra, a partir desta quinta-feira (11) ao sábado (13) e descubra seu próximo consultório com uma experiência diferenciada!

SERVIÇO

20ª Exposerra – Dias 11, 12 e 13 de julho

O Farol recomenda:

Visite o estande da MG Consultórios Compartilhados e garanta já a sua sala.