A polêmica em torno da votação das contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), referentes ao exercício de 2008 da gestão do ex-prefeito Carlos Evandro Pereira, aumenta a cada dia.

Nesta sexta-feira (13), uma rádio local levantou a suspeita do ex-prefeito estar se escondendo para não receber a notificação por parte da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST).

Inclusive, foi veiculado que o presidente do Legislativo, José Raimundo Filho (PTB), teria tentado localizar Evandro por três vezes, mas sem sucesso e que poderia recorrer à medida via Correios.

“Todos sabem aonde me encontrar e não tenho endereço incerto. Pode ser que não tenham me localizado quando me encontrava numa mesa de cirurgia, ajudando o ser humano. Mas nunca me escondi pois não é do meu caráter e nem é o meu perfil”, disse Carlos Evandro, em conversa com o FAROL, por telefone.

Cerca de dez minutos após, o ex-prefeito retomou o contato com a redação dando uma outra novidade. “Acabei de falar com o presidente José Raimundo, por telefone, e pedi para ser notificado. Não tenho nada a esconder ou motivos para me esconder”, desabafou o ex-prefeito.

DEFESA

O ex-prefeito Carlos Evandro declarou ainda que está com a sua defesa pronta para que os vereadores pudessem julgar e proferir o veredito.

“Estou com documentos e até vídeos comprovando todas as despesas feitas no período citado pelo TCE. Tenho não apenas a consciência tranquila mas provas documentais que serão mostradas aos vereadores”, disse Evandro, lamentado, mais uma vez; as informações que foram divulgadas por setores da imprensa.