O deputado Sebastião Oliveira (PR) não vai revelar os nomes dos 37 cargos comissionados que estão lotados em seu gabinete, na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ele deixou isto bem claro durante entrevista a uma emissora de rádio, neste final de semana, ratificando que o ato era inconstitucional.

“Não posso violar a individualidade dos meus funcionários. Meus atos são transparentes no Diário Oficial. E no Portal da Transparência vai ter quanto ganha cada um”, disse o deputado.

A postura de “Sebá” vai de encontro a decisão do presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), José Raimundo Filho (PTB), que divulgou não só balancete de receitas e despesas, mas disponibilizou, no site da Câmara, os salários bruto de todos os funcionários.

“Este é um princípio de quem trabalha com o dinheiro público”, disse o petebista, afirmando que a partir de maio tudo terá que ser de forma transparente. “Apenas me antecipei”, declarou José Raimundo Filho. Maiores detalhes sobre as contas do legislativo acesse o site www.camaradevereadoresst.com.br