Os correligionários do prefeito Luciano Duque (PT) comemoraram a nova postura do gestor diante as constantes críticas que vem recebendo do deputado Sebastião Oliveira (PR). Durante entrevista a rádio Cultura FM, nesta quinta-feira (23), o petista entrou na fase bateu-levou deixando claro que não iria mais ficar calado diante os disparos do republicano Sebastião Oliveira.

“Tem deputado que fica o tempo inteiro criticando e não aloca sequer uma emenda para calçamento que é a maior demanda de Serra Talhada. Tem deputado que prefere gastar R$ 1 milhão numa festa e depois vai embora dizendo que fez tudo, mas não disponibiliza uma emenda para o município”, declarou Luciano Duque, demonstrando irritação com os ataques.

Há 15 dias atrás, em conversa com o FAROL, o deputado Sebastião Oliveira chegou a comparar o evento junino que promoveu na Capital do Xaxado com o São João realizado pelo governo petista. O prefeito aproveitou para cobrar mais empenho dos deputados de Serra Talhada, citando como bom exemplo a atuação do deputado petista Manoel Santos e de dois deputados estrangeiros.

“Espero que os deputados da terra não venham só pegar o voto. Não adianta ficar jogando só para a plateia”, finalizou Duque.