O vereador e presidente da Câmara Municipal de Serra Talhada, José Raimundo Filho (PTB), resolveu se manifestar após o destempero verbal do deputado Augusto César (PTB), que chegou a esbravejar, numa emissora de rádio local, que iria “desmascarar” o ex-aliado petebista. Tranquilo, o vereador fez questão de contextualizar as suas declarações diante o deputado.

“Eu pontuei a falta de ações do deputado Augusto César nos últimos dois anos. Não fiz avaliação com relação a fatos da sua administração como prefeito. Ratifico o que disse: não vejo nenhuma obra de impacto do deputado Augusto César, nos últimos dois anos”, revelou Zé Raimundo, acrescentando: “As obras da Academia das Cidades, Mutirão, e trabalhos feitos pela Compesa foram iniciativas de Augusto César Filho”.

Fazendo questão de repetir que não retirava nada do que disse, com relação aos dois últimos dois anos de Augusto César, Zé Raimundo deixou claro que o deputado ficou de fora das grandes discussões em prol de Serra Talhada. “Aonde estava Augusto nos debates em torno do IML, Terminal Rodoviário e do Distrito Industrial? No caso do Instituto Médico Legal (IML), por exemplo, foi a Câmara de Vereadores que teve uma postura de protagonista e não o deputado”.

O vereador petebista também fez uma análise política da postura de Augusto César. “Augusto brigou com Geni Pereira, com Dr Barbosa e agora comigo. Será que só nós estamos errados? O problema é que ele não gosta de ser questionado”, disse Raimundo.

INGRATIDÃO

O vereador petebista não deixou passar em branco as críticas feitas pelo vereador Pinheiro do São Miguel, que lhe taxou de ingrato por fazer críticas a Augusto César. “Não se trata de ingratidão até porque eu fui grupo e dei a minha contribuição. O deputado sabe disso. Agora, o vereador Pinheiro tem toda a obrigação de defender o deputado. Ele foi o escolhido durante as eleições de 2012 e teve todo o apoio de Augusto César. Pelos benefícios que recebeu, tem a obrigação em fazer a defesa de deputado”, finalizou.