Os deputados Augusto César (PTB) e o petista Manoel Santos (PT) acabaram de discursar na convenção do PTB, em Caruaru. Empolgado, o petebista fez questão de ressaltar os laços que o pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro, possui com Serra Talhada e com o interior de Pernambuco.

“Falo aqui pelo pessoal do meu Sertão que terá o futuro governador de Serra Talhada e do interior de Pernambuco”, disse Augusto César, fazendo uma referência ao título de cidadão serratalhadense recém conquistado por Monteiro e por ser neto do ex-governador Agamenon Magalhães, que é natural da Capital do Xaxado.

CONVENÇÃO3 004

“Estamos vindo pedir a compreensão de todos os companheiros para continuarmos trabalhando em favor de Pernambuco, porque Pernambuco irá crescer com Armando governador e quero continuar representando o interior na Assembleia Legislativa”, enfatizou César.

MANOEL SANTOS

Já o petista Manoel Santos preferiu elencar as conquistas de Pernambuco durante os governos Dilma e Lula e aproveitou para ‘alfinetar’ o ex-governador Eduardo Campos.

“Foram vários investimentos na educação, por exemplo, e o ex-governador Eduardo Campos cresceu neste projeto, mas preferiu abrir da parada, saindo da aliança com o PT”, disse Santos, aproveitando para falar da importância do senador Armando Monteiro, caso eleito governador de Pernambuco, tenha uma maioria na Assembleia Legislativa. “É necessário que Armando não fique refém na Alepe”, finalizou o petista.

CONVENÇÃO3 013