Fotos: Pelé Fotografias

Informe especial publicitário

Anteriormente denominada Unicred Centro Pernambucana, a empresa inaugurou sua novo marca na Capital do Xaxado nesta sexta-feira (5), com um café da manhã para associados e clientes, em sua sede na rua Cornélio Soares, no Centro da cidade.

Agora, a Unicred Centro Pernambucana passou a integrar o Sicredi, instituição financeira pioneira no cooperativismo de crédito no Brasil e atualmente conta com mais de 3,4 milhões de associados. No total, são 118 Cooperativas de Crédito filiadas em 20 estados brasileiros.

Em 2015, o Sicredi registrou resultado recorde de R$ 1,4 bilhão. “A decisão da nossa Cooperativa de se filiar ao Sicredi foi estrategicamente analisada, com base na ampliação das soluções oferecidas aos associados e no desenvolvimento dos negócios. Acreditamos que esse fato irá contribuir para o nosso crescimento”, destaca Aníbal Cantarelli Neto, presidente da Sicredi Central Pernambucana.

Com a filiação ao Sicredi, os dados da conta dos antigos associados e o código da cooperativa continuam os mesmos, assim como os produtos e serviços, a credibilidade, a confiança e o respeito que sempre receberam do gerente e de todos os nossos colaboradores.

“Em outro momento, passaremos por uma nova etapa, onde nossos associados terão, gradualmente, acesso a um portfólio maior de produtos e serviços e a uma rede nacional de atendimento, que conta com 1.500 pontos e mais de 4.100 caixas eletrônicos”, afirma Cantarelli.

Conheça mais sobre a instituição acessando o site: www.sicredinne.com.br.