Foto: Reprodução/Facebook

Do Metrópoles

 

O corpo de uma mulher foi encontrado dentro de um saco de lixo por um grupo de pescadores na costa do Golfo da Flórida, nos Estados Unidos, no sábado (10/12). Nessa sexta-feira (16/12), as autoridades norte-americanas conseguiram identificar a vítima.

Heather Rose Strickland, de 34 anos, estava em um saco plástico localizado flutuando a 13 milhas da costa de Egmont Key, na foz de Tampa Bay, por volta das 12h40.

O grupo de pescadores submarinos fez a terrível descoberta depois de abrir a bolsa e se deparar com o corpo da menina ruiva e de olhos verdes.

Por conta do avançado estágio de decomposição, o pescador que viu primeiro o corpo da vítima só conseguiu identificar que se tratava de um cadáver humano depois de ver um tipo de alça de sutiã ou biquíni presa a ele.

 

Investigação

Segundo a mídia local, Strickland, que também atendia pelo nome de Cherry Rose Strickland, foi vista pela última vez em 5 de dezembro saindo do HCA Florida Largo Hospital localizado na 14th Street Southwest.

Não está claro por que ela estava no hospital. Cinco dias depois, seu corpo foi encontrado. O Federal Bureau of Investigation (FBI), que assumiu a investigação desde que o corpo foi encontrado em águas federais, trata o caso preliminarmente como “suspeito”, mas não divulga ainda detalhes.

As autoridades aguardam o relatório toxicológico para determinar a causa da morte da mulher, que era originalmente do Norte da Flórida, mas morava em Clearwater-St. Petersburg nos últimos anos, disse o FBI.