Corpo é encontrado às margens de Rio
Foto: Arthur Mota / Folha de Pernambuco

Por Folha de Pernambuco

 

Na manhã desta terça-feira (3), por volta das 6h30, populares que circulavam pela Avenida Marquês de Barros, bairro de Santo Antônio, centro do Recife, foram surpreendidos ao se depararem com um corpo não identificado preso às margens do Rio Capibaribe.

O corpo, que estava parcialmente submerso, é de um indivíduo do sexo masculino. O homem estava vestido com uma camisa verde e uma bermuda cinza, com listras brancas nas laterais. Além disso, tinha os cabelos pretos, uma barba volumosa e foi encontrado com as mãos amarradas.

Veja também:   VOLTA ÀS AULAS: PMST ainda busca investimentos para melhorar ensino

Devido às características do estado de decomposição, que não é avançado, o indício é de que a morte ocorreu recentemente.

A Polícia Militar e o Grupo de Operações de Mergulho, órgão do Corpo de Bombeiros, foram acionados pela população para fazer a remoção do corpo.

Devido às dificuldades de circular pelo terreno de mangue, que afunda com facilidade, os bombeiros tiveram que utilizar tábuas para conseguirem se deslocar até onde o corpo estava, a poucos metros da avenida.

Após a remoção, a Polícia Civil foi acionada para realizar a primeira perícia. Até o momento, nem a Polícia Militar, nem o Corpo de Bombeiros, quiseram se pronunciar.

Veja também:   CAOS NO TRÂNSITO: Mais um acidente é registrado no centro de Serra Talhada