Pescadores acharam o corpo de Manfred Fritz Bajorat (foto no detalhe) em seu iate nas Filipianas (Foto: Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)Pescadores acharam o corpo de ct (foto no detalhe) em seu iate nas Filipianas (Foto: Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)

Pescadores encontraram na última sexta-feira (26) o corpo de um aventureiro alemão desaparecido dentro de um iate nas Filipinas. O corpo mumificado de Manfred Fritz Bajorat, de 59 anos, estava sentado em uma mesa na sala onde ficava o rádio da embarcação. A polícia local fez a identificação após encontrar documentos dele no local.

Não foi divulgado há quanto tempo Bajorat está desaparecido. Segundo o jornal “The Mirror”, não há notícias dele desde 2009. Já o “Daily Mail” afirma que um amigo teria tido contado com ele no ano passado. As duas publicações informaram que o alemão terminou com a esposa em 2008 e que ela depois morreu de câncer.

Veja também:   Ladrões furtam estabelecimento em ST e fogem em carroça de burro

Segundo a polícia da localidade de Barobo, onde foi encontrado o iate, os pescadores viram a embarcação flutuando, entraram e se depararam com o corpo. Eles então rebocaram o barco e o levaram até perto da costa.

Do G1