Correios de ST já recebeu mais de 380 pedidos ao Papai Noel
Simplicidade, letras infantis e pedidos singelos decoram a parede da unidade dos Correios em Serra Talhada. A campanha Papai Noel dos Correios já foi lançada pela empresa e até o dia 15 de dezembro qualquer pessoa pode se tornar o Noel na vida de um pequenino, adotando uma cartinha.

Com o lema “Todo mundo pode ser Noel. Seja você também”, os Correios pretendem arrecadar presentes para mais de 380 crianças que enviaram suas cartas coloridas com pedidos mais que especiais.

São mais de 15 anos da campanha em Serra Talhada e o que mais chama atenção dos funcionários é a simplicidade dos presentes desejados. Muitas crianças pedem materiais escolares, chocolates e até mesmo cestas básicas.

Veja também:   Mulheres na Engenharia é debate na TV Farol

 

O gerente da Agência em Serra Talhada, Antônio Carlos da Silva, em conversa com a equipe de reportagem do Farol, relatou que 125 presentes foram doados no ano de 2022 e espera que a meta seja superada em 2023.

Segundo o site dos Correios, a campanha tem como objetivo incentivar o interesse pelo aprendizado da escrita de cartas pelas crianças e estimular o desenvolvimento de habilidades cognitivas e emocionais.

COMO ADOTAR UMA CARTINHA

Para adotar uma cartinha não precisa de nenhum cadastro ou condição especial, basta ir à agência dos Correios, localizada na Rua Cornélio Soares, 474, Nossa Senhora da Penha, até o dia 15 deste mês e escolher qual carta  adotar. Os presentes serão enviados entre os dias 17 e 24 de dezembro.

Veja também:   Paciente mais grave do Vietnã se recupera; país segue sem mortes

Correios de ST já recebeu mais de 380 pedidos ao Papai Noel

Correios de ST já recebeu mais de 380 pedidos ao Papai Noel