Correndo risco de morrer dormindo, família de ST pede ajuda

Publicado às 20h15 desta segunda (15)

Uma família de Serra Talhada buscou a reportagem do Farol de Notícias visando encontrar ajuda para Adailton José Franco de Melo, de 33 anos, morador do bairro Vila Bela. Ele foi diagnosticado com Apneia do Sono Grave, em que a respiração para repetidamente durante o sono.

Em contato com o Farol, sua irmã Aline Melo, comentou que ele precisa utilizar um aparelho chamado Cpap para conseguir dormir e diminuir os casos do distúrbio pulmonar. O Cpap custa em média R$ 3 mil, mas a família não tem condições e Adailton está desempregado, trabalhando apenas com ‘bicos’.

“Ele está precisando de um aparelho que o médico receitou para ele que chama Cpap para poder dormir e diminuir os eventos da apneia. Essa doença impacta de várias formas, ele não tem uma noite de sono reparador, não consegue trabalhar direito. Está desempregado porque vive com um cansaço excessivo e pode ter um infarto a qualquer momento se não usar esse aparelho, mas não temos condições de comprar”, comentou a irmã.

SAIBA COMO AJUDAR

Os interessados em colaborar com o caso de Apneia do Sono Grave de Adailton podem entrar em contato pelo telefone (87) 99806-4838. Quem quiser colaborar com uma doação de qualquer valor a chave do Pix é o telefone (87) 99806-4838 em nome de Adailton José Franco de Melo.

Correndo risco de morrer dormindo, família de ST pede ajuda