Farol de Notícias com fotos e informações dos blogs Carlos Britto / Edenevaldo Alves / Waldiney Passos

Publicado às 13h43 desta quinta-feira (18)

Os principais veículos de comunicação do Vale do São Francisco amanheceram esta quinta-feira (18) com a informação do homicídio de um serra-talhadense na Praça do Carro, no bairro Gercino Coelho, em Petrolina.

De acordo com o Blog Carlos Britto, a vítima foi identificada como Arnaldo Pereira, um corretor de motocicletas. O crime ocorreu por volta das 11h em uma via de movimento comercial na cidade.

Os autores foram identificados pela equipe do GATI do 5º BPM mobilizada para atender a ocorrência. Ambos são serra-talhadenses, menores de 18 anos, e estavam em uma motocicleta roubada. A PM os detiveram com um revólver de calibre 38, com seis disparos deflagrados.

Ainda conforme relatou a Polícia Militar, os autores foram localizados momentos após o crime no bairro Cohab Massangano, já na empreitada de fuga. A dupla confessou ter praticado o homicídio e foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi registrada a ocorrência.

Arnaldo Pereira era irmão de Aluízio Pereira, pedreiro assassinado a tiros de revólver na Rua Enock Ignácio de Oliveira, em 15 de março de 2017, enquanto trabalhava na reforma de um ponto comercial do Centro de Serra Talhada.

Arma utilizada pelos suspeitos serra-talhadenses e menores de 18 anos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

 

Homem é assassinado na ‘Rua 15’, em ST

Pedreiro assassinado recebe aplausos no Centro de ST