Publicado às 04h48 desta quarta-feira (15)

O número de mortes pela Covid-19 vem caindo em todo o Brasil, em função da vacinação em massa, mas os óbitos ainda fazem parte do cotidiano de todos.

No último dia 11 de setembro Serra Talhada cravou a morte 185 pelo novo coronavírus. Somente ontem (terça-feira) é que o fato foi revelado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A vítima, uma mulher de 54 anos que residia no bairro Bom Jesus, e que não tinha comorbidades. Ela morreu em sua residência. A secretaria ainda não informou se a serra-talhadense tinha ou não tomado alguma dose da vacina.

INTERNAMENTOS:

O Hospital Eduardo Campos está com 11% de ocupação dos leitos de UTI, com 09 pacientes internados, sendo 02 serra-talhadenses. Não há pacientes na enfermaria da unidade.

O HOSPAM está com 40% de ocupação dos leitos de UTI, com 4 pacientes internados, sendo 02 serra-talhadenses. Há 01 paciente na enfermaria da unidade, residente em Serra Talhada.

Não há pacientes nos Leitos de Retaguarda do Hospital São José. Portanto, temos 05 serra-talhadenses internados na rede pública de Serra Talhada, sendo 04 em leitos de UTI.