Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 14h07 desta quinta-feira (21)- Informe Publicitário

Um dos espaços mais aconchegantes e surpreendentes de Serra Talhada está completando três anos de delicados sabores e o requinte dos grandes restaurantes pernambucanos, temperado com o preço acessível para todas as classes de amantes de comida.

Na noite dessa terça-feira (20), a reportagem do Farol de Notícias foi provar das delícias do Restaurante & Creperia Xaxado – crepes, saladas & sabores. O espaço cuidadosamente pensado pelo médico veterinário e empresário do ramo de alimentos Erick Torres dos Santos, de 44 anos.

Natural de Recife, Erick casou-se com a psicóloga serra-talhadense, Clelia Carvalho, de 42 anos, que o fez se apaixonar pela cidade e buscar qualidade de vida no Sertão. Junto a esse amor, veio o respeito e cuidado com o meio ambiente. O salão principal é formado por um contêiner, as mesas feitas com madeira de paletes e todo o espaço apresenta uma proposta arrojada e sustentável.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

“Sempre tive vontade de montar um empreendimento na área de alimentação e pensei em uma creperia. Em abril faremos quatro anos de inauguração. O crepe é um prato que casa com tudo, vai bem em todas as refeições, com recheios salgados ou doces. O nosso tem o diferencial que o cliente escolhe entre salada ou batata frita”, comentou o proprietário, completando o cardápio de delícias:

“Temos um cardápio bastante variado, com diversos tipos de saladas completas. Talvez sejamos os pioneiros nesse seguimento com saladas diferenciadas, quatro tipos de molhos. Temos o risoto italiano, petit gateau e o brownie, sempre acompanhados com sorvete de creme, sodas italianas que são bastante refrescantes, tapiocas, cuscuz recheados, sanduíches naturais”.

CLIENTELA FIEL

Uma das primeiras clientes fieis conquistadas pela Creperia foi a servidora pública federal e vocalista da Banda Kaêra, Laise de Oliveira Magalhães, de 32 anos. Em conversa com o Farol, ela contou que desde a inauguração do restaurante é frequentadora assídua e fã dos crepes e saladas. Laise é bastante rígida com a dieta, mas garante que na Creperia Xaxado é possível comer de forma saudável e gostosa.

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

“O que me trouxe aqui primeiro foi a curiosidade, sempre que abre um local novo na cidade a gente fica naquela de ver como é. Vim a primeira vez, comi um crepe e achei muito bom. Gosto muito do Crepe Arcoverde que vem com charque e queijo coalho, é o que eu mais peço. Ou então, a Salada Atlântica, que é a que eu pedi hoje. Como eu faço dieta não dá para exagerar, mas o crepe daqui tem opções bem leves e como tranquilamente. Além do espaço que é ótimo, sempre venho com meus amigos ou sozinha mesmo, para jantar e ler um livro”, indicou.

COMO CHEGAR

O Restaurante & Creperia Xaxado – crepe, saladas & sabores está localizado na Rua Coronel Cornélio Soares, 462, do bairro Nossa Senhora da Penha. (Ao lado da Agência dos Correios), e funciona das 17h às 22h30. O espaço também disponibiliza entrega de pratos a domicilio, basta ligar para o telefone (87)   99656-2254 e garantir seu pedido.

Veja também:   Aliados de Márcia e Sebastião já caminham juntos em ST

Quer saber mais sobre pratos, combos e promoções? Acesse no Facebook Creperia Xaxado – crepes, saladas & sabores ou no Instagram @creperiaxaxado.