Publicado às 05h09 desta quarta-feira (5)

Os casos de furtos de celulares e estabelecimentos comerciais em Serra Talhada têm aumentado. Na última quarta-feira (28), uma dona de casa, de 19 anos, moradora da Fazenda Soledade, na zona rural da cidade, teve seu celular furtado.

A vítima contou que estava lavando roupa e quando retornou não encontrou o seu aparelho de celular, um Samsung Galaxy J5 Prime, de cor rosa.

Nessa sexta-feira (30), um homem de 36 anos, morador do bairro Várzea, foi até a Loteria sacar o seu pagamento do Bolsa Família quando foi furtado.

De acordo com o relato da vítima a polícia, enquanto estava na fila percebeu que sua bolsa estava aberta e seu celular e o cartão do benefício e sua senha. A vítima não soube dizer se o dinheiro foi sacado.

No sábado (1), um jovem de 18 anos teve seu aparelho de celular furtado em frente de sua residência, no bairro Vila Bela, por volta das 12h, após um descuido na calçada.

Já na manhã desta terça-feira (4), um comerciante, de 59 anos, procurou a DP para informar o furto de três folhas de cheque em branco que foram levadas de seu estabelecimento comercial na Rua Joaquim Conrado de Sá, no Centro. O cheque é referente ao banco Bradesco.