Fotos enviadas pela família

Publicado às 04h05 desta quinta-feira (1)

Um garotinho de 3 anos realizou um sonho no bairro da Caxixola, em Serra Talhada: no dia seu aniversário, recebeu uma equipe de ‘super-heróis’ em sua casa. Mais reais que o Hulk, o Thor, o Homem Aranha e o Superman, os ídolos do pequeno Daniel Marcos Fonseca Siqueira salvam vidas humanas reais e por isso se explica a sua paixão pelo Corpo de Bombeiros. No último sábado (27), quatro membros da corporação atenderam ao convite de Daiane da Silva Fonseca Siqueira, a mãe atenciosa do aspirante a “super-herói real”.

Ela conta ao Farol Notícias que, desde que começou a se entender por gente, Daniel demonstra uma forte admiração pela profissão de bombeiro e a missão de salvar vidas. De surpresa, quando entraram em sua casa para cantar parabéns cabo Jeová de Olinda Barros, John Fábio Ferreira de Lima, Danilo Corsino de Queiroz Albuquerque e o sargento J. Coelho o garotinho não acreditou. “Ele olhou para mim e agradeceu com um: obrigado mamãe, é meu sonho”. Além da recepção, a equipe dos Bombeiros levou para Daniel um pequeno uniforme da corporação.

E o garoto foi só alegria. “O tema do aniversário foi bombeiro e a equipe foi muito humilde ao comparecer a nossa casa e ajudado o meu filho a realizar um sonho. Achei importante mostrar a humildade, o amor e o carinho dos bombeiros para com as crianças. Eles realmente fazem o trabalho deles com amor”, comentou a mãe do pequeno ‘herói-bombeiro’. O Farol parabeniza o aniversariante Daniel, a sua mãe Daiane e a corporação dos Bombeiros pelo bonito gesto. É isso aí.