Publicado às 05h30 desta terça-feira (14)

Todos os anos os Correios realizam a campanha Papai Noel dos Correios, em que crianças de comunidades carentes escrevem cartas pedindo presentes de Natal e qualquer pessoa pode adotar uma cartinha. Em 2021 não foi diferente, crianças de Serra Talhada também enviaram suas cartinhas e os pedidos foram inusitados. São 12 crianças pedindo entre materiais escolares e mochilas para levar para a escola, além de outras cartinhas emocionantes.

Esses dois anos de pandemia não foram fáceis para ninguém, o material escolar que é essencial para o aprendizado das crianças foi o presente mais pedido. Muito se espera que as crianças peçam brinquedos, mas diante de toda dificuldade o essencial se torna o maior presente para essas crianças.

Veja também:   Estudantes de ST se destacam como medalhistas das Olimpíadas de Raciocínio Lógico

Algumas crianças também pediram roupas e calçados. Para adotar a cartinha é simples, basta clicar neste link aqui, colocar o estado e a cidade, se cadastrar e depois é só escolher a carta para adotar. Para entender melhor a campanha e saber todos os postos de entregas é só clicar aqui.

LEIA ALGUMAS CARTAS NA ÍNTEGRA

O Farol de Notícias selecionou algumas cartinhas para você entender os sentimentos das crianças. A maioria delas são pedidos de materiais escolar ou mochilas para escola, também tendo pedido de brinquedos, violão, bicicletas, dentre outros, ao todo foram 30 cartinhas de Serra Talhada.

Veja também:   Sebastião questiona Duque sobre aplicação de R$ 200 mil para o anel viário