Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

Com o dobro de cartinhas para Papai Noel este ano, a Campanha de Natal dos Correios recebeu pedidos que emocionaram toda a equipe da agência de Serra Talhada. Cerca de 200 crianças de diversos bairros da cidade escreveram para o ‘Bom Velhinho’ pedindo celulares, tablets, computadores, bicicletas, bolas, jogos e outros brinquedos; mas houve famílias que pediram ventiladores e também cestas básicas. Ainda dá tempo adotar uma cartinha e presentear uma criança.

Em conversa com o FAROL, o gerente dos Correios, Antônio Carlos, informou que já foram entregues cerca de 40 presentes de Natal e a intenção é chegar a pelo menos 60 cartas adotadas. “O nosso varal está cheio de cartas ainda, recebemos mais pedidos esse ano e temos a esperança de entregar mais presentes. Os pedidos são os mais variados e há cartas da Caxixola, Mutirão, Malhada, Vila Bela e Cagep. Ainda dá tempo vir aos Correios e adotar uma das cartas, até o Natal a gente vai estar todos os dias fazendo as entregas e recebendo os presentes”, relatou.

Veja também:   Acidente na BR-232 com dois mortos; hospital diz que 4 vítimas são de Serra, entre elas, um bebê

Uma das cartinhas que mais tocantes é da moradora de Varzinha, Maria dos Anjos escreveu: “Como vai Papai Noel? Muito calor aí? Aqui está pegando fogo, por isso eu gostaria de ganhar um ventilador. Feliz Natal”. Já a Victória, de 8 anos, pediu uma boneca nova e sua mãe fez o pedido. “Querido Papai Noel, gostaria de ganhar uma boneca que fala. Ficaria muito feliz, porque as dela estão sem os braços”. Outra carta bastante comovente é a da Hilda, de 56 anos, é portadora de necessidades especiais e quer ganhar de Natal um tênis branco.

Veja também:   Gabriel Monteiro vira réu por filmar sexo com adolescente

Antônio Carlos, gerente dos Correios de Serra Talhada, afirmou que o número de cartas dobrou e este ano mais pessoas adotaram os pedidos das crianças