Fotos cedidas ao Farol de Notícias 

Publicado às 17h39 desta terça-feira (25)

Os estudantes da Escola Municipal Nossa Senhora da Penha saíram em passeata pelas ruas da Cohab nesta terça-feira (25), Dia Nacional do Trânsito, para sensibilizar a população da importância da Lei Seca.

Com faixas e cartazes os alunos e guardas de trânsito de Serra Talhada pediam “Cuidado com o trânsito; compromisso com a vida”.

Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, o professor Manoel Vicente informou que a atividade foi organizada com o apoio de todos os alunos, professores, a gestão escolar e outros parceiros.

“Fizemos hoje (terça, 25) um ato em prol do 25 de Setembro: Dia Nacional do Trânsito. Os alunos realizaram uma passeata de conscientização sobre o trânsito pelas ruas do bairro da Cohab. Essa ação também teve o apoio da XI Geres, a STTRANS, e demais parceiros da equipe gestora, como a diretora Jacinta e a vice-diretora Meca. Além das coordenadoras Lucicleide e Jaqueline; e as professoras Val e Nilva”, relatou.

Em balanço realizado pelo Farol junto ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), neste final de semana, deram entrada na unidade 35 pessoas vitimas de acidente de trânsito, a maioria; devido ao consumo de bebidas alcoólicas (Leia aqui).