O vereador Nailson Gomes (PSC),  que exercia o cargo de Líder do Governo na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) desde o mês de fevereiro, entregou o cargo ao prefeito Luciano Duque na manhã desta sexta-feira (20) em caráter irreversível.

O vereador vinha dando sinais de insatisfações com a postura do prefeito e segundo alguns parlamentares da base governista, a gota d’água teria sido a aprovação, por unanimidade, do requerimento da bancada de oposição que pede informações sobre todos os processos licitatórios da gestão petista.

Entretanto, Nailson Gomes nega qualquer clima de racha na bancada. “Estou deixando a liderança por questões pessoais. Não tem nada com a aprovação deste requerimento e continuo fazendo parte da bancada governista. Não há problemas com o prefeito Luciano Duque”, despistou.

Entretanto, um dos exemplos de desmotivação do vereador governista ocorreu na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, no último dia 16 de setembro. Na tribuna, o líder da oposição, Gilson Pereira (PSD) criticou o governo por conta das condições de higiene do mercado público. A resposta do líder governista foi o silêncio total sobre o assunto.