Fotos: Celso Garcia/Farol de Notícias

Publicado às 13h05 desta quarta-feira (29)                                                 Informe Especial Publicitário

Ter um produto Cristal é desejo de todo mundo de Serra Talhada. Cristal é grife, é autenticidade e essa é sua oportunidade de adquirir produtos Cristal pela metade do preço. Isso mesmo! A Cristal antecipou, na manhã desta terça-feira (27), o bota-fora anual e através da Campanha Dendi’ Casa está com 50% de desconto à vista e 40%. Vários produtos exclusivos entraram na liquidação: sofá, poltrona, mesas, mesas de jantar, decorações etc.

”Esse bota-fora seria sempre em setembro ou novembro e a gente antecipou, justamente por conta das festas, a última campanha promocional do ano. A gente só faz uma promoção anual, então a oportunidade de todos nossos clientes terem a sensação de realmente ter a Cristal dentro da sua casa é agora. A campanha vai até 15 de julho ou até durar o estoque. Muita coisa já foi vendida, o caminhão com todos os produtos da promoção já chegou e realmente vale a pena conferir”, disse o designer de interiores Cleidson Oliver.

Veja também:   Colisão entre moto e carro na BR-232 deixa uma pessoa ferida em ST

LIVE ESPECIAL PROMOCIONAL

Nessa quarta-feira (29), a Cristal fará uma live com ênfase em vendas no perfil do Instagram de Kerlany Andrada, com horário ainda a ser divulgado nas redes sociais da Cristal, e o que já é bom pode ficar ainda melhor, a qualquer momento Kerlany poderá entrar de surpresa na live derrubando os preços, colocando ainda mais desconto.

”Queremos que todo mundo realmente acompanhe porque vale muito a pena, a gente não aumenta preço para poder baixar, é realmente desconto de verdade. Na live, estaremos vendendo ao vivo e a nossa loja é a única que promove live do seguimento de designer de interiores com ênfase em vendas. Provavelmente vamos colocar sorteios, brindes, realmente é bem interativa e toda equipe vai estar aposta para atender os clientes online, tanto do Instagram quanto do WhatsApp”, afirmou Oliver acrescentando:

Veja também:   Vandinho acusa Márcia Conrado de crime eleitoral em ST

”Nossas expectativas são as melhores porque a última live, há 1 ano, foi um sucesso estrondoso aqui em Serra Talhada, vendemos muito mais do que nos dias habituais. Nós somos idealizadores desse tipo de live, a maioria dos empresários faz live de roupa e sapato e nunca houve em Serra Talhada e em outro lugar live de vendas com ênfase em móveis. Acredito que seremos um espelho para outras empresas também”, finalizou o designer de interiores confiante.

SERVIÇOS

Endereço: Rua Enock Ignácio de Oliveira, 959, Centro, Serra Talhada-PE

Whatsapp: 87 99977-8974

Instagram: @cristalmoveisoficial @kerlanyandrade