Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h43 desta quarta-feira (18)

Informe Especial Publicitário

Com um novo conceito em decoração natalina e de fim de ano, a Cristal Móveis e Joalheria inaugurou uma sofisticada vitrine contemporânea apostando em elementos sensoriais sem deixar de lado a pegada regionalista tão forte na região e tendência mundial, organizada pelo recifense Cleidson Oliver, 38 anos, Coordenador de Vendas e Designer de Interiores de Ambientes e sua equipe composta por mais de 30 funcionários.

A Cristal inovou em tudo, trouxe gestor de vendas, gestor de logística e gestor financeiro, e uma agência de publicidade, através da Alcance Soluções Consultoria justamente para promover a expansão na empresa. Todos os gestores vieram de fora trazendo uma bagagem de conhecimentos para esse novo projeto. Uma proposta de vitrine mais contemporânea, mais sofisticada e requintada, porém valorizando os aspectos regionais não só daqui da região, mas também do mundo.

Cleidson Oliver confidenciou à reportagem do Farol que a vitrine é fruto de muitas pesquisas em tendências mundiais e se inspirou em vitrines das marcas Louis Vuitton e Chanel para compor sua vitrine, deixando claro que não se trata de uma vitrine das marcas, é uma inspiração com toque da essência do nicho da decoração de interiores de ambientes e da proposta da Cristal.

”O principal objetivo da vitrine é mostrar o diferencial para Serra Talhada, algo que eu não vi aqui ainda, e fugir do tradicional vermelho e verde. Uma vitrine totalmente contemporânea usando todos os elementos sensoriais  que temos que são as decorações. A base de pesquisa para essa vitrine eu tive como inspiração as vitrines da Louis Vuitton e Chanel, não é que é uma vitrine da Chanel e da Louis Vuitton é uma inspiração. Dentro do designer nada se cria, tudo se copia, mas se copia com pequenas essências, a gente ver uma vitrine e traz uma essência até porque são nichos totalmente diferentes”, revelou o profissional.

A vitrine ficará exposta até Dia de Reis (06-01) com todos os itens à venda. A Cristal já está preparando outra vitrine diferenciada do que já foi visto em Serra Talhada, totalmente autêntica, a empresa não cria nada dentro do que já existe na cidade, pelo contrário trouxe a essência do regionalismo com o contemporâneo porque ”o regionalismo aqui é muito forte e eu não queria fugir disso. Minha referência é com base no novo, eu pesquiso e me inspiro no que há de mais interessante no mundo”, disse Oliver.

O aspecto regional está muito presente na vitrine, principalmente na mesa. A Cristal tem um artesão exclusivo, daqui mesmo de Serra Talhada que produziu a mesa exclusiva e outros itens em madeira. Ele fez a mesa em madeira maciça com cordas náuticas como se estivesse vendo a cidade de cima, totalmente verticalizada, ela é tridimensional.  A decoração é totalmente sensorial e regional em bronze, em madeira, sisal, elementos de origami e também estátuas astecas.

A árvore também é diferenciada, representa a árvore da vida, sem bolas, sem pisca-pisca ou qualquer outra iluminação. O brilho de toda decoração vem das taças, dos vasos e da iluminação da loja mesmo, cada item da decoração faz com que essa iluminação apareça, justamente para diferenciar. É algo novo que foi muito bem pensado e bem elaborado, houve uma pesquisa, um trabalho de toda uma equipe treinada em designer de interiores que não venda só o produto, mas que conheça a área de designer e atenda a necessidade de cada cliente.

”Nossa equipe vai até o cliente, sob minha supervisão, a gente faz entrevista com o cliente para saber mais ou menos o que ele quer, como ele quer para que a gente consiga trazer dentro daquilo que ele quer conforto e estabilidade. É necessário entender o cliente para que a gente consiga agregar o desejo dele aos nossos produtos, a gente extrai o máximo de informações, quantas pessoas têm na casa, quem são essas pessoas, se têm idosos, crianças, quais os produtos que ele gosta. Temos uma preocupação familiar para que o cliente realmente se sinta seguro com a família dentro de casa, a gente pensa muito nisso”, finalizou.

SERVIÇO:

Endereço: Rua Enock Ignácio de Oliveira, 959 Nossa Srª da Penha, Serra Talhada-PE

WhatsApp: (87) 9 9977-8974

Instagram: @cristalmoveisoficial @cristal_exclusiva @kerlanyandrada