Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

 

Informe Especial Publicitário

Publicado às 10h25 deste sábado (24)

A Cristal é a loja exclusiva de Serra Talhada que trabalha com móveis de alto padrão e que sempre inova com eventos e parcerias essenciais para o crescimento do nicho de mobiliário na cidade. Nesta quarta-feira (21), Kerlany Andrada reuniu alguns dos principais arquitetos e designers de interiores para mais uma parceria de sucesso, o lançamento da I Mostra Cristal Exclusiva – By Kerlany Andrada de Móveis e Ambientes de Serra Talhada.

O Farol de Notícias esteve no evento e registrou o encontro que será inédito no Sertão. O modelo de ação já acontece em grandes centros de Pernambuco e do país. Em parceria com o arquiteto serra-talhadense, Saulo Barros, a empresária destacou que a mostra será realizada no dia 26 de outubro na Cristal Exclusiva e promete um verdadeiro show de requinte com os últimos lançamentos em móveis de primeira linha.

“A Cristal Exclusiva vai lançar esse evento juntamente com 14 arquitetos, e hoje é o primeiro encontro para nós oficializarmos a data da I Mostra Cristal Exclusiva – By Kerlany Andrada. Esse projeto nós iniciamos ainda em 2021, com o intuito de nos juntar aos profissionais de Arquitetura que já trabalham com as lojas Cristal e Cristal Exclusiva, com seus clientes em Serra Talhada e toda a região. Há um ano nós fizemos esse encontro e agora resolvemos bater o bater o martelo. Conheço Saulo de infância, estudamos a infância inteira na Imaculada Conceição. Nós trabalhamos com mais de 30 arquitetos da região e esse é o primeiro momento, estamos abrindo as portas para mais profissionais que queiram participar dos próximos eventos”, comentou Kerlany.

Participarão da I Mostra Cristal Exclusiva – By Kerlany Andrada de Móveis e Ambientes de Serra Talhada os arquitetos: Saulo Barros, Ícaro Diniz, Rochael Melo, Gabriela Duarte, Natalia Godoy, Luiz Telles, Marylia Nogueira, Larissa Menezes, Manfredo Vitoriano, Nadja Florentino, Mateus Estevam, Victor Torres, Ítalo Bezerra e Sandra Brandão. Cada um deles montará uma proposta de ambiente personalizado com os móveis exclusivos da Cristal.

“Em um almoço, uma conversa informal, surgiu o evento. Conseguimos fazer uma curadoria com alguns arquitetos que atuam na região e fizemos o convite. Temos profissionais de Serra Talhada, de Recife e das cidades circunvizinhas. Uma equipe de peso, e se tivéssemos mais espaço com certeza teríamos mais arquitetos para participar”, comentou Saulo Barros, que tem mais de 20 anos de atuação no ramo da Arquitetura.

A arquiteta convidado Larissa Menezes, também é serra-talhadense, mas atua com um escritório em Recife, comentou do grandioso encontro que vem para somar ao trabalho de sucesso que a Cristal realiza com os melhores profissionais. “Essa ideia surgiu como uma ótima oportunidade de movimentarmos o mercado em Serra Talhada. É uma mostra para que as pessoas possam ter uma visão de diversos tipos de ambientes montados, com toda a estrutura e beleza do mobiliário que Kerlany oferece para abrilhantar e trazer qualidade ao nosso trabalho”, elogiou.