domáO Programa Farol de Notícias, que vai ao ar neste sábado (23), às 11h na Rádio Cultura FM, promete um debate acalorado. Na bancada, o original secretário de Cultura de Serra Talhada, o ‘Domá’, que será sabatinado pela equipe faroleira.

Na pauta, temas como o Carnaval 2016, balanço da gestão petista e, claro, uma pitada especial de política. Até agora, o Partido dos Trabalhadores (PT) não se manifestou sobre os comentários em torno da possível união entre o prefeito Luciano Duque e o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira (PR). A tática do PT é o silêncio, enquanto o prefeito ‘costura’ a aliança.

O secretário Domá é um dos fundadores do PT em Serra Talhada e por muito tempo, foi um dos petistas mais ideológicos cobrando, inclusive, critérios para alianças. Mas os tempos são outros. Será que o secretário mudou? veremos!

Veja também:   PRF apreende carreta com 16 toneladas em Serra Talhada

BIOTÔNICO NA CONCHA ACÚSTICA

Na oportunidade o FAROL fará a entrega do Troféu Biotônico Fontoura a Anildomá Souza. No ano passado, os ouvintes elegeram Domá como símbolo do troféu. E por falar no assunto, o repórter Biotônico, Giovanni Filho, e a lenda viva da fotografia, Alejandro García, estarão na Concha Acústica fazendo um debate especial sobre o Carnaval e o resgate do marco zero de Serra Talhada. Vale a pena conferir!

Programafarol1