domáO secretário de Cultura e Turismo de Serra Talhada, Anildomá Souza, comemorou a aprovação do Projeto de Lei 028/2014 de autoria do vereador petista Sinézio Rodrigues, que proíbe a contratação por parte da prefeitura de bandas que executem as chamadas ‘músicas pornográficas’ e denigrem a imagem da mulher. O projeto foi aprovado por unanimidade pela Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (13), e recebeu elogios do secretário que também é produtor cultural.

“Este projeto chegou na hora certa porque ninguém aguenta mais tanto lixo e porcaria musical. Estas músicas têm que ser combatidas mesmo e dinheiro público não deve servir para pagar lixo musical. Parabenizo o vereador Sinézio e os demais vereadores, porque o projeto foi aprovado por unanimidade”, disparou ‘Domá’, durante entrevista a rádio A Voz do Sertão Am.

Durante a conversa, o secretário foi questionado se o município estaria apto para fazer a imediata aplicação da lei. “Temos que esperar a sanção por parte do prefeito. Mas não vai ter problemas. Antes da contratação das bandas, vamos pedir o repertório antecipado para análise”, disse o secretário arrematando: “Apesar de que tem cada tipo de gente que diz uma coisa e faz outra. Mas vamos fazer cumprir a lei”.