domáO secretário de Cultura, Anildomá Souza, entrou em contato com a redação do FAROL, nessa segunda-feira (31), e rebateu as declarações do músico Zé Orlando, que durante entrevista ao FAROL, fez questão de deixar claro que o segundo ano do festival Cantando na Concha só aconteceu devido o empenho pessoal do prefeito Luciano Duque. Indignando, ‘Domá’ reforçou que a sua pasta nunca virou as costas para o evento.

“Muito pelo contrário. Em meados de julho, ele (Zé Orlando) me procurou dizendo que não iria realizar o Cantando na Concha por não ter recursos. De imediato, disse que não deixasse isso acontecer que nós iríamos apoiar o evento. E assim fizemos. Portanto, estranhei este comportamento do músico Zé Orlando, porque todas as necessidades que ele me reportou foram resolvidas” rebateu Anildomá Souza.

De acordo com o secretário foram feitos aportes, inclusive financeiros, via a Secretaria de Finanças. “Eu que viabilizei isso junto a secretária Cibelle. Fizemos a nossa parte e sempre vamos estar abertos para garantir o fazer cultural da nossa terra”, finalizou Domá.