damasio educaionalOs concurseiros de Serra Talhada e região têm a oportunidade de se preparar para carreiras públicas e carreiras jurídicas no workshop gratuito oferecido pela Damásio Educacional na cidade. No período de 20 a 23 de julho, à noite das 19h30 às 22h10, com a participação especial do professor Damásio de Jesus.

Os candidatos poderão entender “Como se preparar para Concursos Públicos”, no evento que dará dicas de técnicas de estudo e memorização, explanação sobre as principais carreiras dos concursos, depoimentos de aprovados e orientação de estudo.

Os interessados deverão procurar a unidade do educacional na rua João Nunes de Souza, no bairro Nossa Senhora da Penha (próximo ao Serra China) para o curso presencial ou se inscrever no site do Damásio, para o curso online. O Damásio Educacional apresenta o maior índice de aprovação em concursos públicos, venha conhecer o melhor curso, com os melhores professores do país! Maiores informações: (87) 3831-7917 | 99603-4716 | [email protected].edu.br