O curso preparatório da Damásio Educacional para o concurso do INSS irá realizar um dia especial para revisão e estudos intensivos na véspera das provas. Na próxima sexta-feira (13), das 8h20 às 16h40, será o Dia D Damásio será realizado especialmente para o concurso de Técnico Seguro Social. Durante o evento, serão ministradas as aulas das disciplinas presentes no edital, com muitas dicas, orientações e destaque dos temas mais recorrentes na prova.

Os concurseiros poderão revisar os conteúdos de língua portuguesa, raciocínio lógico, informática, previdenciário, ética do serviço público, constitucional e administrativo. Contando sempre com os diferenciais da Damásio Educacional que oferece professores especializados; salas climatizadas; wi-fi; certificado de conclusão, além de um sorteios de brindes para os alunos do curso.

Venha se preparar com a escola com o maior índice de aprovação do país. Maiores informações: (87) 3831-7917 | 99603-4716 ou pelo e-mail: serratalhada@unidades.damasio.edu.br.

Dia D - INSS