DUQUE E OS SECRETÁRIOS

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, está convocando cada um dos secretários para uma conversa individual de avaliação. É algo bem pessoal… olho no olho, e uma tática que o prefeito criou para mexer na equipe, à partir de janeiro.

 

DUQUE E OS SECRETÁRIO 2

O caso eu conto como o  caso foi. Durante conversa com um determinado secretário, o prefeito sapecou. “E ai… que avaliação você faz da sua pasta?” Após um breve silêncio, o prefeito sentiu que o secretário estava trêmulo e resolveu tranquiliza-lo. “Relaxe, meu amigo, só quero saber o que você fez até hoje”. Em cima da bucha o secretário respondeu: “Prefeito, eu tomei café com pão, dei um beijo na mulé, comi angu com galinha de capoeira no almoço e Tô doidin por um lanchinho”. Adivinhem que foi este secretário.

Veja também:   IF divulga edital para 265 vagas em 7 cursos no campus de Serra Talhada

LUTANDO POR UMA SECRETARIA

E por falar em secretário, dizem as boas e más línguas que o candidato a vereador derrotado, Ginclécio da Cebola, está trabalhando nos bastidores para conquistar uma secretaria no governo Duque. O bom rapaz do sorriso colgate pode receber um aviso do prefeito Luciano Duque do tipo: “Espalha ai que eu te convidei e você não aceitou”. Arriégua.

AMIGO SECRETO

Tem muita gente treinando o discurso para sapecar no amigo secreto que será promovido na festa de confraternização do governo municipal. Entre os secretários, diretores e assessores, a coisa pode ser tipo assim: “Na secretaria do meu amigo secreto tem 32 cargos que não fazem nada… ou do tipo: “Na campanha, o meu amigo secreto soltou bomba, correu demais, ficou rouco de gritar papai chegou e está desempregado”.

Veja também:   NO RÁDIO: Programa Farol de Notícias vai à feira livre e entrevista Faeca neste sábado

AMIGO SECRETO

Já no time de Sebastião Oliveira o amigo secreto será tipo assim: “Meu amigo secreto só teve 50 votos, levou duas quedas durante a campanha e comeu feito um bicho na zona rural”. Ou seria: “Minha amiga secreta vestiu azul durante toda a campanha e agora não pode ver um pano de prato azul que entra em crise”

TROFÉU BABADOR DE OURO

E encerramos com o lançamento do troféu Babador de Ouro, para as personalidades que mais bajularam em 2016. O primeiro babador vai para o fogueteiro César Kaique que até hoje está disposto a carregar Luciano Duque nas costas durante uma corrida de 100 quilômetros. Troféu duplo para o motorista Kleuber Conrado, que babou quando traiu e continua no mesmo ritmo quando voltou. Na próxima semana traremos a lista completa.

Veja também:   Após assumir vaga de Zé Dida, Nailson está 'dividido'