carnaval 2016A FOLIA VAI COMEÇAR COM MUITA GANDAIA ELEITORAL

Neste sábado (6) uma das festas mais populares do mundo terá início: O carnaval. Serão quatro dias de pura folia, confraternização alcoólica e, claro, agitação em dobro. Neste ano será diferente porque além dos blocos tradicionais, haverá o bloco dos pré-candidatos em todo Brasil. Personagens que irão sair às ruas em busca de votos. A madeira vai deitar.

O GRANDE BAILE DE MÁSCARAS

E atenção, muita atenção, que vamos agora soltar um leque de fantasias que serão incorporadas por alguns pré-candidatos a prefeito em Serra Talhada. Vamos lá. O prefeito Luciano Duque vai vestir a fantasia ‘Sorriso a Céu Aberto’, vai comer em prato de plástico e abraçar até papangu com azia. O secretário Faeca Melo, o ‘Fafá’, vai sair de “Jajá já era” e o oposicionista, Jailson Araújo, sairá no bloco ‘Faequices carnavalescas”.

CARNAVALO GRANDE BAILE DE MÁSCARAS 2

No bloco da oposição tem fantasia para todo os gostos. O ex-prefeito Carlos Evandro vai desfilar com o modelito “Foi comprado com recursos próprios, e eu com isso?”. Já o deputado Sebastião Oliveira deve inovar com a fantasia “E nem de lixo eu gosto, eu quero é voar”, numa alusão a briga que vem travando com o prefeito Duque, em torno do lixão de Serra Talhada. Já o vereador Dedinha Inácio irá com a fantasia ‘ Vela de 7 dias’ e o secretário de Cultura vai pular em Triunfo no bloco ‘E eu existo?”.

O GRANDE BAILE 3

Até quarta-feira de cinzas você pode dar de cara com o pré-candidato Dr. Nena com o modelito ‘Tudo por um microfone”. Israel Silveira sairá vestido de giz de cera e Fonseca Carvalho, o ‘Fonfon’; vai entra na folia com a fantasia ‘Tô travado, mas desatolo’. Vai ser alegria até umas horas.

duque malhadaFEZ GOL CONTRA

Um fato marcou a inauguração da quadra poliesportiva da Malhada, nessa quinta-feira (5). Antes dos discursos, o prefeito Luciano Duque fez um toque de bola, mas deu uma ‘cheirada na bola’ e ao invés de chutar para o gol, bateu de calcanhar. Ou seja, acabou marcando um gol contra.

DO JEITO QUE VAI…

Não se assustem caso o deputado federal, Sebastião Oliveira, resolver entrar na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada. Há várias pesquisas que revelam ser o deputado o único a bater o prefeito Luciano Duque nas urnas. Caso isso aconteça, pode não ter racha na oposição, mas haverá pessoas que deverão fazer corpo mole. Quem viver, verá!

MAIS UMA RODADA

Revelamos mais uma lista de pré-candidatos que prometem fazer a diferença nas eleições deste ano, rumo a Câmara de Vereadores de Serra Talhada. Eis os nomes; Baiano, Cobrinha, ET de Caiçarinha, Rocambole, Só o Talo, Genaro da AABB, Júnior Cuspe de Aço e Cambito de Cana. Gravem bem estes nomes.

EVOÉ

Um Carnaval repleto de bom humor, saúde e paz. Se beber… fique bêbado e vá dormir. Se for dirigir após encher o tolé de cana, peça para alguém empurrar o carro até o próximo boteco. Um abraço a todos!