Publicado às 10h desta segunda-feira (9)

Uma mulher de 40 anos foi presa na última quinta-feira (5) em Serra Talhada, após fazer um verdadeiro ‘arrastão’ em algumas lojas do Centro. Ela é uma velha conhecida da polícia, após várias entradas na delegacia por furto. Por conta disso, entre alguns policiais, a serra-talhadense é apelidada de ‘dama do crime’, pela forma sutil que pratica os furtos.

O último registro ocorreu na quinta-feira (5), véspera do feriado municipal da capital do xaxado. A suspeita foi pega com desodorantes, shampoos, creme para pentear, perfumes, hidratantes, produtos capilares, entre outros, no total de 15  ítens furtados.

Segundo informações de testemunhas, a mulher só foi pega após ser flagrada furtando sandálias em uma loja na Rua Enock Ignácio, e a Polícia Militar foi acionada. Ao ser indagada sobre as notas fiscais dos produtos, ela respondeu que não tinha, e admitiu o crime. Dentro da bolsa também foram encontradas blusas femininas ainda com as etiquetas. Todos os produtos foram devolvidos aos proprietários.

Veja também:   Mulher se assusta ao encontrar serpente no banco de moto em Serra Talhada