Foto: Divulgação

Publicado às 13h30 deste sábado (21)

Farol com informações da Assessoria

O pré-candidato a governador Danilo Cabral juntou mais de três mil pessoas em Sertânia, no Sertão do Moxotó, na noite dessa sexta-feira (20), para o primeiro encontro presencial do movimento “Vamos Juntos, Pernambuco”. Ovacionado pela multidão que o recebeu, Danilo deu uma mensagem de ânimo à tropa que vai fazer do socialista o próximo governador do estado.

“Nós estamos, neste momento, dando uma virada de página e de chave da nossa campanha. Esse momento que estamos vivenciando aqui é simbólico. Estamos entrando em um novo ritmo, que, efetivamente, é o ritmo que nós sabemos fazer campanha. Quem conhece a minha forma de agir, sabe que gosto de estar na rua. Engrenou e só vai parar às 17h do dia dois de outubro”, destacou Danilo, que estava acompanhado do governador Paulo Câmara, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças dos sertões do Moxotó e Pajeú.

Em seguida, Danilo conclamou a militância. “Não tem dia, não tem hora. Quero agradecer o apoio desse time que está aqui. Desse conjunto de companheiros e companheiras. Nós temos o melhor time desta eleição; como sempre tivemos em todas as eleições. O time da Frente Popular, que é composto por mais de 140 prefeitos, por mais de 30 deputados estaduais dos 49 que estão na Assembleia. Uma maioria esmagadora de parlamentares federais, com muitas lideranças do campo político e da oposição de muitos municípios. Composto por muitos companheiros dos movimentos sociais que estão incorporados na nossa luta”, argumentou.

AUSÊNCIA

A reportagem do Farol apurou que nos bastidores um dos assuntos comentados foi a ausência do deputado federal Sebastião Oliveira. Antes de Sertânia, a caravana passou em Custódia, onde o prefeito Manuca é aliado de Sebá. O deputado serra-talhadesnse recebeu convite da pré-candidata Marilia Arraes, e disse ‘estar ouvindo as bases’, prometendo definir seu futuro até o final deste mês.

Veja também:   MPPE determina horário de fim de festa em ST; multa é de R$ 30 mil