marquinhosO pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, o radialista Marquinhos Dantas (SD), trabalha com a possibilidade de um embate entre três candidatos em 2016. Incluído o seu nome, é claro. Durante entrevista a uma emissora de rádio, Dantas também fez comentários sobre o G 11- grupo de oposição que reúne 11 legendas para dar combate ao prefeito Luciano Duque- e garantiu que o tucano, Nena Magalhães, leva vantagem numa disputa interna com o pré-candidato do PR, Fonseca Carvalho.

“Eu acho que o G11 vai lançar o candidato, o candidato que estão dizendo aí é o Dr. Fonseca. Mas eu acredito que Dr. Nena é um nome muito forte e pode ser o candidato do G11. E independente de quem seja, se em Serra Talhada tiver três candidatos a prefeito, um candidato será o atual prefeito para reeleição, o outro será o candidato do chamado G11 e o outro candidato serei eu. Não tenho medo de enfrentar qualquer adversário, porque eu não vou atacar ninguém, não vou ser inimigo de ninguém. Mas eu vou mostrar a Serra Talhada que chegou a hora de ter um governo honesto e, acima de tudo, popular porque o povo é que tem que mandar”, revelou Marquinho Dantas.

Veja também:   Tribunal de Justiça manda nomear professora eliminada de concurso por obesidade

Ainda analisando os movimentos da oposição, o radialista não acredita que o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, entre na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada.

“Eu acho que ele (Sebastião) tem esse sonho, mas não acho que ele vai querer realiza-lo agora, porque ele não tem dito que é candidato, ele tem estimulado. Eu não se se isso seria uma estratégia, não tenho como te dar detalhes sobre isso porque na verdade a gente conversa muito pouco, mas eu tenho visto que o candidato dele, do PR é Fonseca. Do PR, não das oposições”, declarou Dantas, que também analisou a postura do ex-prefeito Carlos Evandro dentro do jogo sucessório.

Veja também:   Plano obriga fechamento do comércio em ST

“Carlos Evandro deve indicar a esposa para uma vice, ou Carlos Evandro tentar ser o candidato do G11. Eu acho que isso vai ser resolvido entre eles e do outro lado aqui, aqueles que não quiserem participar do G11, que não quiserem apoiar o prefeito do PT, o governo do PT que o Brasil quer tirar, quer abandonar, quer expulsar. Aqueles que não quiserem, que quiserem esta opção, eu não sou oposição, eu costumo dizer que sou opção para Serra Talhada”, finalizou.

Veja também:   Cardeal Peter Turkson pede que Donald Trump reconsidere mudança climática