marquinhos dantasApós passar algumas semanas em silêncio, o pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, o radialista Marquinhos Dantas (PP), voltou a analisar criticamente a gestão do agora adversário político, Luciano Duque (PT). Falando à rádio Líder do Vale FM nessa quarta-feira (3), o marido da vice-prefeita Tatiana Duarte (PSC) pôs na balança o nível de popularidade dele diante a figura do atual gestor e garantiu que Serra está sentindo falta de um prefeito mais popular. Indagado sobre uma possível reconciliação com Luciano, Dantas avisou que não acabou um “namoro” com a administração petista, mas se “divorciou” para sempre.

“Nossas ideias já foram discutidas. E a minha resposta para ele é a mesma, não foi um namoro que terminou, houve um divórcio. Não tenho nada pessoal contra ele, mas sou oposição à forma de governar dele (Duque), pelo que já me diziam da maneira que ele agia, ele me mostrou agora. Então, ele vai fazer a candidatura dele com as pessoas que está cooptando, Sebastião vem aí com um grupo muito forte, mas as pessoas tem que discutir também a terceira via”, avaliou Dantas, se colocando à disposição do povo como uma terceira opção.

Na visão do pré-candidato, o município está sentindo falta de um prefeito carismático. Neste quesito, Marquinhos garante que dá de dez a zero no atual gestor. “Todos os dias eu estou nos bairros conversando com as pessoas, empresários já garantiram que querem me apoiar. Eu acho que a população de Serra está com saudade de um governo popular, de um camarada que ande nas ruas, que se sinta um empregado do povo, então uma das minhas propostas é essa, ser um prefeito extremamente popular”, afirmou.