Marquinhos versus duqueArte: Farol de Noticias

O pretenso candidato a prefeito de Serra Talhada, Marquinhos Dantas (PP), refutou, nesta terça-feira (10), a manutenção de uma aliança com o prefeito Luciano Duque em 2016. Durante entrevista às rádios Líder do Vale e A Voz do Sertão, o radialista falou também pela sua esposa, Tatiana Duarte (PSC), afirmando que a decisão dela não marchar mais como vice da atual gestão nas próximas eleições foi tomada em comum acordo entre o casal.

“Não fará parte. Isso partiu de uma conversa que já tive com ela (Tatiana), conversa interna e seguiremos por outra linha. E ele (Duque) já deve ter um novo nome aí (para a vice em 2016)”, disse Marquinhos Dantas, revelando que está ciente que o prefeito pensa em exonerar a sua esposa da Secretaria Municipal da Mulher.duque e tatiana

Marquinhos confirmou a possibilidade de Tatiana deixar a pasta argumentando que tem conhecimento de que Duque ofereceu o cargo para aliados em troca de apoio político. Bastante categórico, o radialista disse que aguarda que o prefeito não exonere Tatiana da secretaria via rede social WhatsApp.

“Espero que isso seja feito de forma oficial. Provavelmente esta pasta será entregue fruto de aliança política que ele (Duque) deve estar fazendo”, alertou.

A MÁGOA DO PREFEITO

Já em entrevista à rádio Cultura FM, também nesta terça-feira (10), Dantas confessou uma visão bem pessoal do prefeito Luciano Duque. Segundo Marquinhos, a grande mágoa de Luciano atualmente é não poder demitir Tatiana do cargo de vice-prefeita. “É a grande mágoa dele”, garante. Nas entrelinhas, o radialista deixou claro que Duque terá que suportar a presença de Tatiana no governo até 2016.