Do Diario de Pernambuco 

Durante a semana, começaram a circular especulações de que David Schwimmer e Jennifer Aniston, estrelas da série Friends, estariam vivendo um romance, em especial com uma publicação da revista Closer, que afirmava ter a confirmação do relacionamento por meio de um amigo próximo dos dois. Contudo, os agentes dos atores negaram o envolvimento de seus clientes ao jornal britânico Huffington Post.

Segundo o rumor, Schwimmer estaria inclusive passando um tempo na casa de Aniston, em Los Angeles. O representante do ator negou o boato nesta quarta-feira (11), sendo logo seguido pelo agente de Aniston, que também desmentiu a história.

Seus personagens viveram um par romântico na série exibida entre 1996 e 2004. Durante uma reunião do elenco para um especial produzido pela HBO Max, os dois chegaram a relatar que tiveram um interesse romântico um pelo outro durante os anos da série, mas que nunca foi levado adiante por conta de outros relacionamentos. A revelação agitou os fãs, assim como os rumores dessa semana.