dantas 4O radialista Marquinhos Dantas, candidato a vice-prefeito de Serra Talhada na chapa do administrador de empresas, Victor Oliveira (PR), reprovou a atitude do prefeito Luciano Duque, que lançou o slogan ‘papai chegou’ durante a  convenção petista, na semana passada. O coro foi puxado por dezenas de cargos comissionados, entretanto, o prefeito vazou um áudio sobre o assunto e ajudou a ‘tocar fogo’ no imbróglio. Para Marquinhos Dantas, que foi o palanqueiro do PT em 2012, Duque é especialista em desculpas e frases de efeito.

“Na verdade, foi mais uma fala mal colocada, mais um momento errado do atual prefeito, que tem uma sequência de falas erradas. Em junho, ele (Duque) não realizou o São João e quando foi perguntado o porquê, disse quem tiver dinheiro fosse para Salgueiro ou Arcoverde, deu essa satisfação. Para o Samu, disse que a culpa foi do governo federal. O governo federal já provou que não, recursos tem ai de alta complexidade e ele não conseguiu destravar o Samu. Ele não consegue explicar o fardamento escolar e vem dar uma desculpa: não, mas eu fiz uma creche uma coisa”, disparou Dantas, durante entrevista a uma emissora de rádio local.

Garantindo que as obras que saíram do papel em Serra Talhada foram planejadas durante a gestão do ex-prefeito Carlos Evandro, o candidato também condenou a euforia dos petistas em torno do ‘papai chegou’.

“O povo e as redes sociais espalham isso demais e a última frase dele foi terrível, ele deve ter se arrependido muito. Tem na internet essa história de ‘o papai chegou’ e é o que Victor disse. O pessoal que está ali  é gente que está lutando com muita força para não perder essa mesada, mas graças a Deus Serra Talhada está conhecendo um novo projeto que nunca foi discutido em Serra Talhada”, concluiu Dantas.