Fotos: Farol de Notícias / Celso Garcia

Publicado às 09h37 desta terça-feira (21)

Informe Especial

Na noite dessa quarta-feira (15) duas corajosas empreendedoras lançaram uma nova loja em Serra Talhada. A Taívi Joias e Semijoias @taivijoias é o símbolo da renovação de um empreendimento que renasce na força e fé de Ivila Taisa e Tamiris Valenária. Juntas, elas fizeram a Encanto Joias fechar para dar luz a Taívi, com a qualidade e o preço que todas as clientes amam, acessórios a partir de R$ 5,00.

Antes Encanto Joias e agora a Taívi manteve o mesmo endereço, mas com uma nova identidade visual, com proposta de novas cores e formas que construíram um espaço mais amplo, moderno e iluminado pelo poder do empreendedorismo feminino. A Taívi sempre deu prioridade aos seus clientes, familiares, amigos, colaboradores e fornecedores, pessoas que Tamires e Ívila fizeram questão de agradecer uma por uma na cerimônia.

“Quando a gente abre um negócio a gente sempre espera que a família e os amigos apoiem, divulguem. Nós tivemos muito apoio de familiares e muito amigos, clientes que se tornaram amigos nessa jornada da gente. E eu quero agradecer até mesmo a simples divulgação que vocês fazem de um produto que compram na loja, isso faz uma diferença que vocês nem imaginam. Nós temos essa cultura de valorizar os nossos”, comentou Tamires.

Além da presença de amigos, familiares, muitos irmãos de fé e de caminhada das empreendedoras prestigiaram a inauguração, que foi tomada de emoção e fé tomou com a os momentos de louvor com os missionários Santos, a missionária Viviane e o Pastor Rosildo, da Igreja Batista Manancial, seguido pela Pastora Tatiana Duarte que deu a benção final para o corte da fita.

A sócia Ívila agradeceu aos presentes por fazer parte da história da empresa e assim como Tamires contou sua versão da sociedade para montar a Taívi. Com a voz embargada pelas boas memórias, destacou o ímpeto comercial que vem de berço e herdado do pai já falecido.

“Me criei dentro do mercadinho dos meus pais e desde os meus 18 anos de idade trabalho no comércio. Trabalhei em muita coisa, mas há 4 anos e 5 meses atrás uma amiga me ofereceu a oferta de pegar a encanto e me chamou para a sociedade. Nossos maridos chegaram junto com a ideia e um pouco de dinheiro começamos. Temos propósito e isso fez toda a diferença, hoje temos uma a nossa loja focada em entregar acessórios e atendimento de qualidade”, ratificou a jovem comerciante.