DE NOVO: No Pereirão, ST perde para o América e fica mais longe da classificaçãoDo Blog do Serra Talhada

Sonhando com uma vaga no G-3, o Serra Talhada encarou o América, às 20h, no Estádio Nildo Pereira, de olho na classificação do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, mas acabou decepcionando a torcida. Com o Pereirão lotado mas mais uma vez o Serra Talhada conseguiu o improvável, perdeu para o América por 2 x 1 e agora a 4 pontos do Vitória, precisa ganhar fora de casa do Pesqueira para não finda na lanterna do estadual.

O maior destaque do Serra Talhada foi a estreia do lateral Diogo, ex-Sport e Continthians, contratado essa semana. Ricardinho fez sua segunda partida, mas pouco fez, já que a bola não chegava. Bebeto conseguiu o gol de empate quando tava 1 a 1. Quem decidiu mesmo foi Kássio, o ex-camisa 10 do Serra cobrou falta que originou o gol da vitória do América.

Agora, o Cangaceiro vai até Pesqueira domingo, e o único resultado que importa é a vitoria, para que na 12° rodada possa jogar em casa, com a torcida a seu favor, e dessa vez, fazer tudo diferente.

2012, 2013, e 2014… Parece que o Serra Talhada não saiu do mesmo legado dos dois anos passados. Quando todos pensam que o time vai surpreender, acaba decepcionando.

O poderoso Barça-Serra que encantou o sertão, goleou várias vitimas, mas logo foi perdendo a força e acabou não conseguindo nada no Campeonato Pernambucano 2012.

Brigando com o Náutico partida por partida pela liderança do primeiro turno, o time comandado por Kássio logo perdeu o instinto cangaceiro e acabou deixando a vaga da Série D para o Central, terminando o primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2013 em quarto lugar.

O que dizer de 2014? Dependendo de si mesmo pra entrar de vez na briga pela classificação para o hexagonal final, o Pereirão ficou lotado, mas mais uma vez o Serra Talhada conseguiu o improvável, perdeu para o América por 2 a 1 e agora à 4 pontos do Vitoria, precisa ganhar fora de casa do Pesqueira.

O maior destaque do Serra Talhada, se é que teve destaque, foi a estreia do lateral Diogo, que foi contratado essa semana. Ricardinho fez sua segunda partida, mas pouco fez, já que a bola não chegava. Bebeto conseguiu o gol de empate quando tava 1 a 1. Quem decidiu mesmo foi Kássio, o ex-camisa 10 do Serra cobrou falta que originou o gol da vitoria do América.

Agora, o Cangaceiro vai até Pesqueira domingo, e o único resultado que importa é a vitoria, para que na 12° rodada possa jogar em casa, com a torcida a seu favor, e dessa vez, fazer tudo diferente.

Serra Talhada recebe o América de olho no G-3

Cangaceiro Lampião na quinta colocação, com dez pontos, um a menos que o terceiro colocado

Serra Talhada recebe o América de olho no G-3

Sonhando com uma vaga no G-3, o Serra Talhada encara o América, às 20h, no Estádio Nildo Pereira, de olho no G-3 do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. 

O Cangaceiro Lampião está na quinta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com dez pontos, um a menos que Porto e Vitória, terceiro e quarto colocados, respectivamente. 
 
Para alcançar a zona de classificação para o Hexagonal do Título esta rodada, o Serra Talhada precisa vencer o Mequinha e torcer por tropeços do Gavião e do Tricolor das Tabocas. 

Na nona colocação do Estadual, com seis pontos, América quer se recuperar para entrar de vez  na disputa por uma vaga entre os primeiros colocados do Pernambucano Coca-Cola. Na última rodada a equipe alviverde mostrou poder de reação ao segurar o 0x0 com o líder Salgueiro. 

A primeira partida entre as equipes terminou com um empate por 2×2. Apesar de jogar fora de casa, o Serra Talhada abriu dois gols de vantagem com Júnior Juazeiro, que já marcou seis e lidera a artilharia do Troféu Governador Miguel Arraes, mas o América reagiu com Fábio Rogério e Everaldo.