duqueNesta sexta-feira (28), há exatos 2 anos, em 28 de fevereiro de 2012, o blog Farol de Noticias informava sobre o episódio da famosa entrevista com o vice-prefeito Luciano Duque.

“Mais uma cena surpreendente deu o tom da campanha eleitoral antecipada em Serra Talhada. Na tarde desta terça-feira (28), durante entrevista de rádio, o vice-prefeito Luciano Duque (PT) caiu no choro ao se defender de acusações feitas por adversários políticos ligados a Sebastião Oliveira (PR).

Emocionado, o petista chegou a admitir que houve erros formais do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, mas não quando era o gestor do processo. Ele também declarou que, a Conab aprovou todo o trabalho do Conselho Rural, nos últimos dois anos, período que vem sendo questionado por seus adversários”.

Mais a frente relata o episódio que aconteceu “após a chegada repentina, nos estúdios da rádio, do ex-secretário de Agricultura do município, Adauto Mourato que entrou de surpresa, sem ser convidado pela emissora e sentou ao lado de Luciano Duque para participar da entrevista. Foi quando passou a fazer uma “bateria” de acusações contra o vice-prefeito, envolvendo o Conselho de Desenvolvimento Rural e associações rurais da cidade”. Meses depois, Luciano Duque foi eleito prefeito do município e Adauto Mourato foi candidato a vereador pelo PSD, porém, não se elegeu, tirou apenas 497 votos.

( Do Blog de Serra Talhada)