gilson e nailsonA temperatura esquentou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), nessa segunda-feira (22). O pivô foi o vereador Gilson Pereira (Pros) que questionou o prefeito Luciano Duque, mais uma vez; quanto ao não repasse dos empréstimos consignados descontados do servidor. A defesa partiu do petista Sinézio Rodrigues (PT) que garantiu não haver pendências, mas Pereira exigiu documentos como provas e não apenas palavras.

O debate ‘incendiou’ após uma intervenção do vereador governista Nailson Gomes (PSC) que não gostou da forma como o oposicionista fez a intervenção, criticando o prefeito Luciano Duque.

“O senhor deveria mudar o discurso que é o mesmo, com respeito a Serra Talhada. Luciano Duque não é o meu prefeito é o seu prefeito e o prefeito de Serra Talhada”, disparou Nailson Gomes, após um breve ‘bate-boca’ em plenário.

Veja também:   ST dos anos 50 com 'pés' no passado e no futuro

Apesar da intervenção, Gilson Pereira não mudou o discurso e desafiou o governo do PT a rebater as suas declarações. O vereador também criticou a transferência dos alunos do EJA que estudam no Colégio Cônego Torres. “Estou vendo muitas justificativas de que o curso só gera despesas, isto porque querem os estudantes fora da escola”, lamentou.