Publicado às 6h20 deste domingo, 8

O Debate do Farol foi mediado pelo professor e comunicador Paulo César Gomes

Tudo parecia correr bem e na mais completa paz nos bastidores da TV FAROL durante A GRANDE DECISÃO, o projeto que trouxe o último debate dos candidatos a vice-prefeitos rumo às eleições do dia 15. Clima de amizade, sorrisos, comes e bebes por conta da casa… Foi só o candidato Jesus Mourato levantar a ‘bola’ para a candidata Eliane Oliveira ‘chutar’ que o clima mudou da água para o vinho. Os assessores de Márcio Oliveira pediram direito de resposta diante a provocação que começou nesta pergunta [Em 1h e 54 minutos do vídeo]:

“Se você for eleita, o que você irá fazer para acabar com os fura filas na saúde do nosso município?”. Eliane respondeu dizendo que há a necessidade de resgatar a dignidade das pessoas que estariam sendo prejudicadas pelo não atendimento no serviço municipal de saúde. Na réplica, devolveu Jesus Mourato: “Eu tive um problema no braço e precisei buscar o posto de saúde do bairro, mas ao final da consulta perguntaram quem era o meu vereador”.

“Falando com o seu vereador você vai ser atendido o quanto antes, caso o contrário você vai esperar na fila e eu disse muito obrigado, mas vou esperar na fila”, detalhou Mourato. Enquanto os candidatos debatiam o assunto, a assessoria de Márcio Oliveira discutia com a coordenação jurídica do debate um pedido de direito de reposta, enquanto isso a assessoria de Eliane contestava. Por alguns minutos, o aparente clima amistoso fora embora, o suquinho e comidas amargaram, e ficou claro que ali estava-se em guerra. Afinal, o comando de uma Prefeitura está em jogo…

Pela grande audiência registrada, o debate com os vices foi um bom ensaio do que virá… O vídeo já se aproxima de 4 mil visualizações em menos de 24 horas. Na próxima quarta (11), às 20h, a TV FAROL contará com a parceria da retransmissão também pelas rádios Serra FM, Afogados FM e Betânia FM, quando iremos exibir o debate dos candidatos a prefeito colocando frente a frente Márcia Conrado, Socorro de Carlos Evandro, Marquinhos Dantas e Victor Oliveira. Será imperdível! Abaixo assista o importante debate decisório dos vices. Clica no vídeo!

ÚLTIMO DEBATE DOS VICES – ASSISTA E DEFINA SEU VOTO

Este projeto tem o apoio: Plano Bezerra de MeloArtjóias, Vila Bela Delicatessen, Art Lux, Vidatel, Silvio Sonorização, rádio Serra FM, salão de beleza Rechelle, CGM Contabilidade, EG Film Revestimentos Fumê, Ultramax, ZRG e o escritório John Lenon Consultoria e Advocacia.

Na próxima quarta-feira (11), às 20h, a TV FAROL irá realizar o debate dos candidatos à prefeito e prefeita de Serra Talhada