Do Jornal do Comércio

FOTO: RENATO RAMOS/JC IMAGEM

A Rádio Jornal promove, nesta quinta-feira (20), debate com as candidatas que estão disputando o Governo de Pernambuco neste segundo turno, Marília Arraes (Solidariedade) e Raquel Lyra (PSDB). O programa começa às 10h, com mediação do comunicador Wagner Gomes.

A transmissão também contará com as participações de Igor Maciel, do Jornal do Commercio, e Isabela Barbosa, da TV Jornal Interior. Ambas as candidatas confirmaram presença no evento.

Além da própria Rádio Jornal, as mídias sociais do SJCC também vão transmitir o debate. Será possível acompanhar o programa no Facebook, Youtube e Instagram de todas as emissoras do sistema.

ASSISTA ABAIXO:

O programa terá cinco blocos, nos quais as postulantes ao governo poderão fazer perguntas entre si e também serão questionadas pelos jornalistas participantes.

“Durante o debate, as candidatas farão perguntas entre si, com temas livres, e temas específicos, e também responderão às perguntas de jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Será esse o principal diferencial com relação ao debate do primeiro turno”, pontuou Victor Tavares, coordenador do núcleo de eleições do SJCC.

Mônica Carvalho, diretora de Jornalismo da Rádio e TV Jornal, afirmou que o debate será o momento que as candidatas terão para apresentar aos pernambucanos as suas propostas para a gestão do Estado. “É no confronto, no embate de ideias que a gente entende o que essas pessoas que postulam, no caso de Pernambuco duas candidatas ao Governo do Estado, o que tem a oferecer à população pernambucana. Quais são as suas propostas? Como elas pretendem governar o Estado pelos próximos quatro anos?”, explicou.